sábado, 30 de abril de 2011

Paixão por sapatos...Aff!

Desde criança sou louca por sapatos. Essa tara foi incentivada por minha tia, que tinha uma coleção de sapatos maravilhosos e que eu ficava só babando, mas mesmo se eu quisesse experimentar ela não deixava. Em compensação, como era sobrinha e neta única pelo lado materno, era sempre presenteada com lindos sapatos que meus avós e minha Titigina compravam em uma loja de amigos, e diga-se de passagem só vendia as melhores marcas. Aí nasceu uma aficcionada por sapatos.
Meus preferidos são os de saltos bem alto, sandálias glamurosas, e botas maravilhosas, as sapatilhas e as rasteirinhas só para os dias em que estou mais largada ou quando a roupa pede, não que eu não goste, as acho fofas, mas não são muito minha cara, são muito delicadas para meu tamanho e meu estilo. Mas em meio a tantos saltos, não dispenso minhas Havaianas pra dar umas voltinhas com meu cão Fred, para ir à padaria, etc. Afinal, haja pés e joelhos para tanto salto.

Vejam as fotos de alguns sapatos que eu achei maraaaaaaaaaa para arrasar neste outono/inverno 2011.





Foto: reprodução                                                                        
1. Bota Santa lolla
2. Sandália Only
3. Sandália Arezzo
4. Bota Only
5. Sandália Arezzo
6. Ankle Boots Only
7. Sandália Arezzo




Nasceu um sonho...

Demorou, precisei amadurecer muito a idéia de criar este blog. Confesso que tive muito medo, e ainda tenho, pois o desconhecido me deixa muito apreensiva. Eu amo moda, leio muito sobre o assunto, tenho meus blogs e sites favoritos, como o da minha inspiradora Julia Petit, e minhas revistas amadas, como Estilo, Elle,Vogue e etc.
Precisei de muitos empurrões pra começar pensar no assunto. Primeiro foi meu noivo, que sempre reconheceu meu talento pra gostar de roupas, sapatos e bijus e pra gastar também, rsrsrsrsrs, coitado dele. Já minha cunhada Bárbara sempre falava que eu deveria mexer com moda e escrever um blog (somos viciadas na Petit), depois vireram minhas amigas e incentivadoras Lulu,Simone Preta, Vane e Tia fatinha, que me apoiaram demais, e por fim a Zi, que com seu Blog bombante (casa da Zi) me aminou e me mostrou que é possível colocar seus sonhos num papel, ou melhor, na net. Pra completar eu adoro criar roupas, e como sou do interior, lá eu tenho uma excelente costureira que me cobra um preço super bacana, ela coloca todos os meus modelitos, dos mais simples aos mais extravagantes, do jeitinho que eu quero, assim, posso ter minhas roupitchas lindas e bem feitas por um precinho bem legal. Além disso, meu irmão e minha cunhada (Guto e Keila), tem uma confecção com roupas super bacanas, e eu as vendo (mais compro do que vendo, rsrsrsrsrs, futuramente mostrarei uns modelitos aqui pra vocês) e o bom é que eles deixam eu dar uns palpites, sem contar que quando vou lá experimento todos os modelos.
Bom, contei um pouquinhinho de como começou o sonho de escrever sobre moda. Sei que escrever sobre tal assunto é algo bem mais complexo e sério, mas o que quero fazer é escrever de forma despretenciosa de modo que todos entendam e me ajudem aperfeiçoar à medida que eu ganhe mais experiência.

Alê.