sábado, 30 de abril de 2011

Nasceu um sonho...

Demorou, precisei amadurecer muito a idéia de criar este blog. Confesso que tive muito medo, e ainda tenho, pois o desconhecido me deixa muito apreensiva. Eu amo moda, leio muito sobre o assunto, tenho meus blogs e sites favoritos, como o da minha inspiradora Julia Petit, e minhas revistas amadas, como Estilo, Elle,Vogue e etc.
Precisei de muitos empurrões pra começar pensar no assunto. Primeiro foi meu noivo, que sempre reconheceu meu talento pra gostar de roupas, sapatos e bijus e pra gastar também, rsrsrsrsrs, coitado dele. Já minha cunhada Bárbara sempre falava que eu deveria mexer com moda e escrever um blog (somos viciadas na Petit), depois vireram minhas amigas e incentivadoras Lulu,Simone Preta, Vane e Tia fatinha, que me apoiaram demais, e por fim a Zi, que com seu Blog bombante (casa da Zi) me aminou e me mostrou que é possível colocar seus sonhos num papel, ou melhor, na net. Pra completar eu adoro criar roupas, e como sou do interior, lá eu tenho uma excelente costureira que me cobra um preço super bacana, ela coloca todos os meus modelitos, dos mais simples aos mais extravagantes, do jeitinho que eu quero, assim, posso ter minhas roupitchas lindas e bem feitas por um precinho bem legal. Além disso, meu irmão e minha cunhada (Guto e Keila), tem uma confecção com roupas super bacanas, e eu as vendo (mais compro do que vendo, rsrsrsrsrs, futuramente mostrarei uns modelitos aqui pra vocês) e o bom é que eles deixam eu dar uns palpites, sem contar que quando vou lá experimento todos os modelos.
Bom, contei um pouquinhinho de como começou o sonho de escrever sobre moda. Sei que escrever sobre tal assunto é algo bem mais complexo e sério, mas o que quero fazer é escrever de forma despretenciosa de modo que todos entendam e me ajudem aperfeiçoar à medida que eu ganhe mais experiência.

Alê.

13 comentários:

  1. Ehh... que orgulho da minha amiga ...
    Além de saber tudo de moda, escreve super bem...
    Que Deus te abençoe!!!
    Bjs. Barbara

    ResponderExcluir
  2. Prima querida, parabens pelo blog!!! Te desejo muito sucesso. Saudades. Beijos, Dri.

    ResponderExcluir
  3. Recomendo a todos este blog, pois tenho o privilégio de conviver com essa pessoa maravilhosa e muito chique que é a Alê e tenho certeza que ela vai dar ótimas dicas e sugestões, pois ela entende MESMO do assunto!!!
    Bjs amiga, que Deus te abençoe sempre!!!!
    Marina Kuhlmann.

    ResponderExcluir
  4. Ah!, já estou ansiosa por super dicas!
    bjs e sucesso !!

    ResponderExcluir
  5. Amor, orgulho meu !
    Sei que essa nova empreitada é o inicio do caminho para você fazer o que mais gosta: Peruar e gastar ! Conte com meu apoio, minha alegria e as vezes até com a minha falta de paciencia.
    Mas uso esse espaço para declarar publicamente que VOCE TEM MEU APOIO. As vezes fico sem paciencia com seus milhoes de pedidos interneticos, seus gritos de amoooooooooooooooooooorrrrrrrr-or ! bem quando estou na cozinha, mas eu sei que no fundo voce me entende e sabe como tirar meu sossego.
    Tirar meu sossego, faz parte do seu charme, e eu fingir que fico bravo, é parte do meu. Te amo e conte comigo FOREVER ! Beijos, Denny

    ResponderExcluir
  6. Olá que notícia boa;tenho certeza que vai ser um sucesso , pois a conheço desde crinças e me lembro muito bem do loja da Du carmo onde vc adorava ficar.Lembro tbm da sua elegância , sempre muito chik ,por isso tenho certeza do seu sucesso que Deus te abençoe sempre um forte abraço.
    Parabêns!
    Izabel Machado Starling SP

    ResponderExcluir
  7. Ei amiga querida! que delícia poder contar com suas dicas de moda e beleza. Ambas combinam muito com vc! Você é assim: chique, elegante, leal e muito querida! Parabéns e muito sucesso! beijos Zí

    ResponderExcluir
  8. Ei Alax!!! Que legal seu blog ... Adorei !!!
    Muito sucesso para vc e que continue assim ... realizando seus sonhos SEMPRE !!!
    Bjos ...
    Renata Faleiro

    ResponderExcluir
  9. Hallem, Hallem!!!!!
    Adorei!!! Parabéns!!!
    Eu virei te visitar todos os dias.
    Saudades tuas mujer.
    Beijo beijo
    Hallem

    ResponderExcluir
  10. Coisa mais linda da minha vida, que seu blog seja um sucesso, que sua vida seja repelta de luz, paz, amor, felicidades e alegrias. Eu te amo demais minha Totoquinha adorada, quero falar um monte de coisas boas e bonitas pra vc, mas me fogem as palavras, então deixo aqui pra vc o meu grande amor, meu coração é seu, foi, é e sempre sempre, por isso, use e abuse sempreeeeeeeeeeeeee, mil beijos e vou vir sempre aqui pra dar uma espiadinha heheheheheh

    ResponderExcluir
  11. Que chique Alê!!!
    POde deixar que vou sempre entrar aqui!! Tenho certeza que vai ser um sucesso!! Deus te abençoe!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  12. Muito Bom!!!
    Fico muuuuito feliz que realize seus sonhos!
    Moda, acessórios,cosméticos, make up e pitadas de amenidades não são exatamente a minha praia mas, mesmo assim vou dar umas olhadinhas.
    Minha filha Victória adorou e está pensando em fazer um blog também. Ela achou que está muito lindo, parabéns!!!
    Mil beijos de seu primo de Niterói, Fábio

    ResponderExcluir
  13. Fabinho, que bom que vc passou por aqui...Adorei seu comentário. Continue me visitando sempre, mesmo que este blog não não seja sua praia, rsrsrsrsrsrs...
    Beijos.

    ResponderExcluir