quarta-feira, 11 de maio de 2011

DIA DE BELEZA: Shampoo Johnson's

Uma dica rápida, barata e eficaz para retirar maquiagem do rosto e da área dos olhos

foto:reprodução.

Faz bastante tempo que eu uso o shampoo Johnson's para retirar a maquiagem. Aprendi usá-lo depois de muito pesquisar na internet sobre removedores de make. Li algumas resenhas sobre ele, e todas foram muito positivas, então resolvi experimentar. Adorei, principalmente porque ele pode ser usado tanto para tirar a maquiagem do rosto quanto a dos olhos. Essa técnica é aprovada por muitos dermatologistas, pois por ser um shampoo infantil ele não irrita a pele nem os olhos, além de não ser oleoso. Outro ponto positivo é o preço, que é bem convidativo.
Outra função do shampoo é que ele pode ser usado para lavar os pincéis de maquiagem. Faço isso sempre os meus, é ótimo.
Mas atenção: tem que ser o shampoo Johnson tradicional amarelo (Johnson's baby), pois os de outras cores são mais diluídos e os de outras marcas, ardem os olhos.

Fica aí a minha dica, e espero que gostem.

Alê.

9 comentários:

  1. Hallem,
    eu também uso de vez em quando esse shampoo para a mesma finalidade.
    Mas como uma exceção. Tenho a impressão que não tira TÃO bem a maquiagem como um demaquilante.
    Mas quando eu vou em festa, fia, é ele na certa.
    Beijo
    Saudade.

    ResponderExcluir
  2. Você nunca me falou sobre isso... adorei a dica! bjs Zi

    ResponderExcluir
  3. amei a dica, eu uso sempre pra lavar os olhos antes de colocar as lentes de contato, pra remover qualquer oleosidade das palpebras....

    ResponderExcluir
  4. Marina, mais uma utilidade deste shampoo...Taí, adorei a dica de usá-lo para tirar a oleosidade das palpebras, já que o que eu uso pra tirar a oleosidade não dá pra passar nos olhos. Beijos. Saudade.

    ResponderExcluir
  5. Eu ja uso há algum tempo e adoro principalmente para retirar aquele rímel que não quer sair... bjos
    simone

    ResponderExcluir
  6. Alê, confirmo e super indico. Só uso agora esse shampoozinho. Minha dermatologista foi quem me indicou!

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O Fred adora esse shampoo. No dia que eu fui dar banho nele no tanque, usei sabão de coco para lavar a cara dele, ele nao gostou

    ResponderExcluir