quinta-feira, 2 de junho de 2011

TENDÊNCIA DE INVERNO: Sapatos com estampa de onça.

Meninas, podem abusar das estampas de onça neste inverno, pirncipalmente nos pés. Os sapatos de oncinha já estão bombando nas vitrines e nos pés da mulherada. Mas lembrem-se de usá-lo com moderação, sem misturar com estampas e cores que não combinam. Vocês podem até ver estampadas nas revistas toda essa miscelânia em um só look, mas esse tipo de coisa é mais pra mostrar tendência que pra ser abusado no dia-a-dia. Na hora de combinar o look, modere.

foto: reprodução
 Alê.

5 comentários:

  1. Amei essa bota de cano alto e os sapatos baixos.Chic estas estampas quando usadas mesmo com moderacao. Otima dica. Beijo. Dri.

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga! ainda vou comprar minhas sapatilhas, por enquanto só tenho um cinto de oncinha! boa semana e um beijo de madrinha para vc! bjs Zí

    ResponderExcluir
  3. Dinda Zi, vc acredita que eu ainda não tenho sapato de onça? Tenho uns 4 de cobra mas o de oncinha ainda não adquiri. Vi um em Carmópolis maravilhoso, mas pra variar o 39 não me serviu....
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Driii, é linda a bota neh!!! vc tem de vir ao Brasil fazer umas comprinhas...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não uso onça por nada nesse mundo. Moda nenhuma me pega. Já basta o forro da minha bolsa translumbrante ser de onça. Passo mal na hora de abrir.
    Néééé... né pra mim não.

    ResponderExcluir