domingo, 15 de maio de 2011

RENDA, tendência que ultrapassa estações.

A renda além de ser um charme é delicada e chique. Ela pode ser usada tanto em um ambiente de trabalho como em uma baladinha e claro, em uma festa mais fina. É lógico que tudo vai depender de uma série de fatores, que vai desde o modelo escolhido, ao tipo da renda, aos acessórios, até mesmo à mistura com outra roupa ou tecido.
Hoje em dia tem-se usado muita renda com malha. Fica um look bem bacana e descontraído, além de ficar mais arrumado, é o uso da renda na chamada "modinha". Também tem-se visto muito vestido de renda em casamentos e festas mais chiques, e os comprimentos deles vão desde o curto, passando pelo midi, até os glamurosos longos. As cores também são bem variadas, mas prevalecem a nude e a preta. Um Luxo só. Mas as rendas não aparecem apenas nas roupas, elas também podem ser vistas em sapatos, bolsas e outros acessórios.
Se engana quem pensa que a renda veio com tudo neste inverno. No verão 2010/2011 ela já estava bombando nas passarelas e nas ruas também, e não estava restrita apenas à moda brasileira, ela brilhou nos desfiles de grandes grifes internacionais como Valentino, Stela Maccartney, Louis Vouiton, Dolce & Gabbana, etc.
Bom, só nos resta aproveitar esse hit da moda, que é lindo, podendo ter um estilo romântico, sexy, glamuroso ou outro que quisermos irmprimir ao look, já que a renda está tão democrática.


Foto: Reprodução


Alê

4 comentários:

  1. Amiga, eu estou adorando renda... Quero um modelo de festa de casamento(já sabe para qual ocasião né?) bjos Simone

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    eu amo renda há tanto tempo.
    E Simone querida!!!! Saudades suas. O meu também é de renda pra essa ocasião aí...ahahahha

    Beijo beijo

    Juliana Leite

    ResponderExcluir
  3. Eu PRECISO de um vestido de renda maravis pro casamento da amiga-prima mais linda e arrasadora dos últimos tempos!
    Paula Jardim de Souza

    ResponderExcluir
  4. Paulinha, vou selecionar uns modelitos de renda que eu amo pra ver se tem algum que te inspire. Postarei aqui...

    Beijos.

    ResponderExcluir