segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Café Gourmet

Olá meninas...
Tudo bem que eu gosto mesmo é de falar sobre moda, mas meu blog até que pode ir um pouco além disso neh?!? Afinal, gosto de escrever e dar dicas de coisas que eu uso, gosto e faço...
Hoje me deu uma vontade de falar pra vocês de um café que ando beeeeem viciadinha, são os cafés gourmet, eles são deliciosos e tem vários sabores. Vendem em vários supermercados e os preços são variados também.
Pra quem é de BH, eu os compro no café do Ponto do Diamond Mall, o saquinho com 100g custa R$ 5,50, mas vi de outra marca no supermercado Super Nosso. Ele pode ser feito sozinho, mas quando eu quero um gostinho e aroma mais leve misturo com pó de café normal (pode ser loucura, já vi outras pessoas fazendo isso também, fica mais leve).

Bom, fica aí a dica, e pra quem gosta de café vale a pena experimentá-lo.

Até mais.

Foto: reprodução.
Alê.

4 comentários:

  1. Ah Marida, como voce me da trabalho com essas suas modas....Beijos beijosss

    ResponderExcluir
  2. Hallem, Hallem!!
    Vc está de volta no blog!!!
    Uhuuuu...

    Saudade mujer.

    O casamento estava um bapho. Adorei demais.

    Depois temos que falar. Estou aguardando sua ligação.
    Beijo Mujer

    ResponderExcluir
  3. Halem amiga, tô tão viciadinha nesse café que ando morrendo de saudade do nosso amigo "Piteilor". lembra como a gente chamava o cigarro? KKKK. Eta saudade dos bons tempos em que a gente não ligava pra saude e a tinha em prefeitas condições...

    Te ligo hj a noite. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Piteilorrrr...ahahhahah
    Cremdeuspai.
    Hoje eu correndo 10km, sem comer fritura, bebendo só em ocasiões especialíssimas (como no seu casório) não posso nem lembrar da vida desregrada que eu tinha. Credo.
    Pior que eu pago por isso, porque sou a pior do meu grupo...mimimi

    Beijo Mujer

    ResponderExcluir