terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sandálias primavera/verão 2012.

Olá meninas, depois de dar uma sumidinha do blog para ficar por conta do meu casamento (acho que o motivo é justo neh?!) voltei com força total.

Bom, a primavera chegou...E com ela nosso guarda roupa fica mais leve e colorido.
Não será diferente com nossos pés, vamos deixar de lado as botas e sapatos fechados para curtirmos o calor e deixá-los respirar.
Passei por alguns sites de marcas conhecidas e separei algumas sandálias beeeem altas para dar um "UP" no look. Assim vocês vão ficar por dentro do que vai usar nesta estação e incrementar o visual.
Depois posto outro modelos mais baixos e rasteirinhas.
Espero que gostem.

Sandália Rafaela Booz - http://www.raphaellabooz.com.br/


Sandália Dumond


Sandália datelli - http://www.datelli.com.br/


1 - peep toe Schutz
2 e 3 - Sandálias Santa Lolla
4 - Sandália My Shoes
5 - Sandália Dumond

fotos: reprodução.

Alê.

3 comentários:

  1. E eu não sei?!?
    Fui na loja e ainda bem que não tinha meu número, pois estou sem grana, rsrsrsrsrs...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu nem quero ir em nenhuma loja com vc.... saio endividada neh!!!!

    ResponderExcluir